Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereadores de Boa Vista do Tupim levam plenária popular para distritos

tupim
O projeto dos edis acontecerá em todos os povoados, assentamentos e na sede do município | FOTO: Divulgação |

Os quatro vereadores de oposição do município de Boa vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Neto do MST (PT), Thacio Antonio Reis Oliveira (PT), Olavo Santos de Oliveira (PCdoB) e Caboré do Zuca (PSD), começaram a circular com a plenária popular na última quarta-feira (29), no povoado do Baixio. As plenárias têm a finalidade de ouvir a população do município para saber como estão o funcionamento dos serviços públicos e as necessidades da população, para que a garantia dos direitos dos cidadãos seja pautada na Câmara de Vereadores.

O projeto dos edis acontecerá em todos os povoados, assentamentos e na sede do município. Durante as visitas, os vereadores vão até órgãos públicos e conversam com os moradores. “Os nossos mandatos estão aqui para servir a população de Boa Vista, com essas plenárias, além de nos aproximarmos mais da população, estamos cumprindo com nossas obrigações de vereadores”, declara o líder da oposição, Neto do MST.

Para o vereador Thacio, “o próximo passo é levar as reivindicações da população para a Câmara para cobrar a execução do poder executivo”. “Ficamos muito felizes com grande presença dos moradores do Baixio, que vieram para construirmos os mandatos juntos”, completa o edil Olavo Santos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Imagens da plenária em Baixio

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas