Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Donativos são arrecadados pela Cipe-Nordeste para as vítimas de enchente em Novo Triunfo

cipe
Chuvas causam estragos na cidade de Novo Triunfo | FOTO: Divulgação/Cipe-Nordeste |

Uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as pessoas que foram atingidas pela enchente na cidade de Novo Triunfo, microrregião de Ribeira do Pombal, está sendo realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Nordeste). As doações podem ser entregues na sede da Cipe-Nordeste, que fica localizada na Rua Manoel Vieira, em Cícero Dantas a partir desta terça-feira (4) até a manhã da próxima sexta-feira (7).

Policiais da Cipe-Nordeste entregam doações a famílias atingidas pela enchente| FOTO: Divulgação/Cipe-Nordeste |

De acordo com o comandante da Cipe-Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, o objetivo da ação é mobilizar as pessoas para ajudar as famílias atingidas pelo temporal com a doação de alimentos não perecíveis e roupas. “No caso das doações mais volumosas, policiais militares farão o recolhimento dos donativos na área de atuação. Para acionar a Cipe-Nordeste é só ligar para o número (75) 99706-9842 que iremos buscar”, destaca o comandante.

Em Jeremoabo haverá um ponto de coleta de doações das 8h às 18h, até a próxima quinta-feira (6) na Praça Coronel Antônio Lourenço de Carvalho, nº 30, no centro da cidade. A inciativa é uma parceria com a Rádio Jeremoabo FM. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Nordeste.

Veja vídeo da chuva no dia 29 de março de 2017

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas