Ícone do site Jornal da Chapada

Banda Diamba retorna ao município de Irecê com show no Caatingueiros Bar

diamba
Diamba tem três CDs e dois DVDs gravados de forma independente e quase 21 anos de carreira | FOTO: Divulgação |

A banda de reggae Diamba se apresenta, nesta sexta-feira (7), no município de Irecê, em mais um show de boas energias no Caatingueiros Bar, a partir das 22h. Com a formação completa, o grupo deve apresentar um repertório com músicas dos quase 21 anos de estrada. Em vídeo publicado em rede social, o vocalista Duda Sepúlveda convida todos para o evento. “Vamos fazer um show especial, apresentando o novo disco ‘Setas Indicam A Direção’, lançado ano passado”, frisa. A Diamba tem três CDs e dois DVDs gravados de forma independente.

Formada pelos músicos Duda Sepúlveda, o Duda Diamba no vocal; Renato Nunes no baixo e Tilson Santana nos teclados, a banda Diamba completa 20 anos em 2016 e segue se reinventando, criando novas sonoridades dançantes e sempre positivas, relacionando a vertente nativa do reggae brasileiro com as particularidades da cultura regional. Para a banda, que hoje conta com mais quatro integrantes, o baterista Iuri Carvalho, o tecladista Paulo Fael e os guitarristas André Lomi e Reman Buchegge, o segredo é manter o reggae sempre em evolução.

Novo trabalho
Em ‘Setas Indicam A Direção’, nome do novo álbum, Duda, Renato Nunes e Tilson Santana, acompanhados de excelentes músicos, apresentam 10 canções. As vibrações positivas cultivadas pelas composições, não se detém em jargões ou clichês. Como sempre diversos temas são abordados com leveza e belas imagens poéticas são produzidas. Todas ancoradas em metáforas da natureza e da vida nas cidades. O novo álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confiram o novo clipe da banda:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas