Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Expedição fotográfica acontece nos municípios de Ibicoara e Andaraí; saiba mais

igatu
Igatu está no roteiro do pacote de viagem fotográfica | FOTO: Mira Silva/Arquivo |

A agência de turismo Veromundo está oferecendo pacotes de uma viagem fotográfica na Chapada Diamantina, com a companhia e orientação do fotojornalista Luciano Carcará. Os locais de saída serão em Salvador, numa churrascaria no Jardim dos Namorados, e em Feira de Santana, na Veromundo FSA, no Posto Conterrâneo, na noite do dia 28 deste mês de abril, uma sexta-feira. O retorno acontecerá no domingo, dia 1º de maio.

A Chapada é um dos locais mais cobiçados pelos amantes da fotografia com suas paisagens diversificadas e encantadoras, recheada de cachoeiras, grutas, cânions e vale. As cidades, que tiveram seu apogeu no final do século 19, quando a região era famosa somente pelas jazidas de diamantes, também dão temas fotográficos interessantes.

O pacote inclui hospedagem em pousada, transporte de ida e volta com serviço de bordo e os passeios para Ibicoara, em visita à Cachoeira do Buracão, e para a Vila de Igatu, em Andaraí, ambos com guia local.

Os valores de inscrição vão de R$ 300, para quem quiser apenas o transporte, a R$ 1.050 e podem ser divididos em até seis vezes no cartão de crédito. Confira como participar através do site da Veromundo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas