Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grupo de ufologia de Pernambuco prepara excursão para o Vale do Capão

capa
O Morrão será o local onde esse grupo fará sua vigília para tentar ter contato com seres de outros planetas | FOTO: Montagem do JC/Jornal da Chapada |

Uma excursão do Centro de Estudos Ufológicos de Pernambuco (CEU-PE) ao Vale do Capão, distrito de Palmeiras, na Chapada Diamantina, está sendo organizada e vai acontecer entre os dias 26 e 28 de maio.

O Vale é tido como uma região de maior ‘avistamentos’ ufológicos do Brasil e o Morrão será o local onde esse grupo fará sua vigília para tentar ter contato com seres de outros planetas, com o acompanhamento do ufólogo e pesquisador Paulo Gusmão. Inclusive ele relatará experiências ocorridas na região. (Saiba mais aqui)

A excursão sai de Recife de avião e contará também com passeios pelo Parque Nacional da Chapada Diamantina, visitas às Cachoeiras das Angélicas e Riachinho, dentre outros pontos turísticos da região.

Se você mora na região metropolitana de Recife e gosta dos assuntos extraterrenos pode saber mais sobre o pacote turístico através do e-mail gorette@pontoapontotour.com.br.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas