Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia erradica plantação com cinco mil pés de maconha na zona rural de Lençóis

rural
Três homens que estavam no local conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia | FOTO: Divulgação/Polícia Civil |

Equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Seabra) realizaram uma operação que culminou na erradicação de uma plantação com 5 mil pés de maconha, na localidade da Larguinha, zona rural do município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Conforme informações publicadas pela Polícia Civil, a ação aconteceu na última quarta-feira (5) e três homens, que estavam no local, conseguiram fugir ao perceberem a chegada da polícia.

Os homens deixaram na propriedade três espingardas, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e sementes de maconha. Tudo foi apreendido pela polícia. Ainda de acordo com dados, o proprietário do local onde a droga era cultivada já foi identificado e será convocado para ser ouvido sobre o caso.

O delegado Rafael Oliveira, responsável pela Coorpin de Seabra, informou “que os policiais chegaram até a plantação depois de dois meses investigando a ação de traficantes que agem naquela cidade. Alguns pés da erva foram preservados e encaminhados para exames periciais, juntamente com as armas, no Departamento de Polícia Técnica [DPT]”. Jornal da Chapada com informações da Polícia Civil.

Confira mais imagens

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas