Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Loja Vest’ Cor em Itaberaba lança coleção com coquetel para os clientes

jc1
As peças da nova coleção dessas marcas garantem beleza, conforto, em looks clássicos, casuais e descolados | FOTO: Jornal da Chapada |

A estação mudou. Chegou a hora de investir em calçados e peças do vestuário que seguem a tendência da temporada. Com essa premissa, a empresária Heliane Ribeiro Costa dos Santos, da Loja Vest’ Cor de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, convida clientes e amigos para o lançamento da sua Coleção Outono/Inverno 2017 que acontece na próxima quarta-feira (12) a partir das 10h. A loja fica na Rua Josué Ribeiro, número 155, sala 10, no Centro da cidade.

A Vest’ Cor é representante exclusiva em Itaberaba de marcas conhecidas no mercado como ‘Aramis’, ‘Lança Perfume’, ‘Reseva’, ‘Colcci’ (masculino e feminino) e ‘Cantão’. As peças da nova coleção dessas marcas garantem beleza, conforto, em looks clássicos, casuais e descolados. A ‘Lança Perfume’, por exemplo, foi a marca destaque na Vogue Fashion’s Night Out, evento de moda itinerante promovido pela Vogue em todo mundo.

Para este inverno 2017, a Vest’ Cor investiu em calças e shorts jeans com ferragens dourada e prateada, saias, blusas, além de tênis, sapatilhas e cintos. Já a ‘Aramis’ traz peças para o homem de sucesso que inspira todos os momentos, como camisas em tecidos de algodão egípcio, cuecas, camisetas e as famosas camisas com gola polo. Confira esse coquetel que a empresária Heliane e toda sua equipe de trabalho estão lhe esperando para apresentar o que há de melhor no mercado da moda.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas