Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Lançamento da coleção Outono/Inverno da Vest’Cor Maison movimenta o mercado de moda

foto3
O evento aconteceu na última semana e contou com o atendimento de equipe especializada da loja | FOTO: Jornal da Chapada |

A empresária Heliane Ribeiro Costa dos Santos, da loja Vest’ Cor Maison, em Itaberaba, na Chapada Diamantina, recebeu amigos e clientes para o coquetel de lançamento da Coleção Outono/Inverno 2017, na última quarta-feira (12). O evento aconteceu na sede da loja, na Rua Josué Ribeiro, número 155, sala 10, no centro da cidade, e foi sucesso de público e vendas.

Quem participou do lançamento, além de conferir as tendências da estação de marcas conhecidas no mercado como ‘Aramis’, ‘Lança Perfume’, ‘Reserva’, ‘Colcci’ (masculino e feminino) e ‘Cantão’, teve acesso a uma mesa farta com doces e salgados finos, sucos, água aromatizada, sem falar na oportunidade de brindar a nova estação com uma taça de champanhe bem gelada.

Clientes e amigas da proprietária da loja também compareceram ao lançamento da coleção | FOTO: Jornal da Chapada |

“Fico muito feliz ao constatar que nossos clientes atenderam ao nosso chamamento. Mal a loja abriu e eles já nos visitavam para conferir as novidades. Só temos a agradecer pelo sucesso do evento”, declarou Heliane Ribeiro, enquanto distribuía brindes para todos que visitaram a loja.

Vale salientar que as peças da nova coleção das marcas da Loja Vest’ Cor Maison de Itaberaba garantem beleza, conforto, em looks clássicos, casuais e descolados. A ‘Lança Perfume’, por exemplo, foi a marca destaque na Vogue Fashion’s Night Out, evento de moda itinerante promovido pela Vogue em todo mundo.

“As roupas femininas e masculinas estão lindas. Notamos que o inverno 2017 traz muitas estampas e uma cartela de cores onde predomina os tons terrosos. Os detalhes ficam nas peças em jeans da ‘Lança Perfume’, amei o short, mas, cheguei atrasada e toda grade já tinha sido vendida”, declarou Deninha Fernandes, que também é cliente da loja.

Jornal da Chapada

Confira mais fotos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas