Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Paulo Magalhães Jr. solicita construção de quadra poliesportiva em Trobogy

foto
O vereador é recebido pelo secretário Geraldo Júnior | FOTO: Divulgação |

Após a entrega da Praça Maria Anália Barbosa, no Trobogy, o vereador Paulo Magalhães Jr., em despacho com o secretário da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior, solicita ao prefeito ACM Neto a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Dois de Julho, atendendo os pedidos de moradores e lideranças da área.

“Entendemos que o esporte e o lazer são as saídas mais viáveis para a diminuição da violência no bairro. Lutamos muito pela praça, e vamos continuar buscando melhorias para comunidade”, afirma Alan Sacramento, líder comunitário local.

Para o vereador, que possui outras obras e serviços no Trobogy, atender as necessidades da comunidade que lhe confiou a solicitação é um dever. “Estive no bairro antes das eleições e ouvi da população alguns pedidos. Dei prioridade a construção da praça, que ficou muito linda, mas o trabalho não pode parar, por isso, com a certeza que o prefeito ACM Neto dará deferimento as demandas do povo, agora vou em busca da quadra poliesportiva”, declarou Magalhães.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas