Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba terá novos espaços físicos e reforma de equipamentos públicos

ascom
A mudança de endereço do Arquivo Público melhorará a acessibilidade por deixar o espaço mais próximo do Centro da cidade | FOTO: Reprodução/Ascom |

Novos espaços físicos serão instalados em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, como é o caso do Arquivo Público Municipal, setor responsável pelo armazenamento de todos os documentos gerados pelos órgãos da Administração Pública Direta. O equipamento público estava situado na Avenida Medeiros Neto, número 373, e passará a funcionar na Praça Lauro Silva, nº 300. A ideia da administração ‘Itaberaba de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), visa a melhoria dos serviços públicos e qualidade de vida da população. Essa mudança também melhorará a acessibilidade do público por deixar o arquivo mais próximo do Centro da cidade.

Também foi divulgada a reforma de diversos espaços públicos de Itaberaba dedicados à pratica de esportes e lazer. A expectativa é que os atletas possam evoluir cada vez mais e oferecer mais conforto para os usuários desses espaços além de incentivar a prática de hábitos saudáveis para a população. Entre os equipamentos que passarão por reformas estão quadras poliesportivas, o Ginásio de Esportes, a Praça do CEU das Artes e o Estádio da Primavera. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas