Ícone do site Jornal da Chapada

Vereador Aleluia apresenta projeto contra ideologia de gênero em Salvador

aleluia
“A criança não é propriedade do estado, e a orientação da família deve ser respeitada”, disse o líder do DEM | FOTO: Reprodução |

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Aleluia, apresentou projeto que dispõe sobre lei anti-ideologia de gênero no Município de Salvador. Por princípio, fica vedada a confecção de qualquer material para que seja entregue a crianças e adolescentes, bem como a realização de eventos patrocinados pelo poder público municipal que apresentem tal ideologia. O projeto ressalta o respeito pelos serviços públicos municipais da dignidade especial e direitos de crianças e adolescentes, respeitando a educação e orientação moral, religiosa e política oriundas dos núcleos familiares.

“Primeiro vamos deixar bem claro: ideologia de gênero não passa de um braço intelectual e ideológico da esquerda, nascida a partir Herbert Marcuse e a Escola de Frankfurt, com objetivo de realizar engenharia social. Não tem nenhuma base moral ou científica e foi recentemente rechaçada pela Associação Americana de Pediatras”, disse Aleluia. Aleluia ressalta que os ideólogos põem a questão sexual como a principal questão da vida de uma criança, quando deveria ser algo, no máximo, privativo da família. “A criança não é propriedade do estado, e a orientação da família deve ser respeitada”, disse o líder do DEM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas