Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Agência dos Correios em Gentio do Ouro é assaltada por homens armados; veja vídeo

foto
Os bandidos aparecem em vídeo arrastando cofre de agência dos Correios | FOTO: Divulgação/Polícia Civil |

Uma agência dos Correios na cidade de Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina, foi arrombada por criminosos encapuzados e armados na madrugada da última segunda-feira (24). Idosos que estavam na fila da agência para fazer saque de aposentadoria foram levados como reféns. Câmeras de segurança registraram a ação.

De acordo com a Polícia Civil, ao menos cinco homens participaram do roubo. Os suspeitos levaram um cofre da agência com dinheiro e selos. Através das imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando um dos assaltantes entra na agência. Ele pula um balcão de atendimento e revista o caixa. Como não encontra nada de valor, sai do local e, junto com um comparsa, vai para a área onde fica o cofre da agência.

Juntos eles levaram o equipamento dos Correios. Enquanto isso, os demais criminosos aguardavam do lado de fora da agência. Após a ação, os suspeitos fugiram. Os aposentados levados como reféns foram liberados na saída da cidade. Não houve feridos. A polícia informou que testemunhas já foram ouvidas. Jornal da Chapada com informações do G1BA.

Confira vídeo da ação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas