Ícone do site Jornal da Chapada

Deputado pede que polícia continue as investigações e prenda o assassino de Gabrielly

gaby
Gabrielly Gomes, de 7 anos, foi encontrada morta a 5km da casa onde morava | FOTO: Reprodução/Facebook |

“O povo de Feira de Santana quer, e todos nós queremos justiça”, declarou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), ao falar na tarde da última quarta-feira (26) sobre a morte da menina Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos. Os exames de DNA atestaram que uma ossada parcialmente queimada, encontrada em fevereiro passado, nas proximidades do Anel de Contorno, pouco distante da casa onde a criança morava, é compatível com o material genético de Jeisa Costa Gomes, a mãe de Gabrielly.

“Quero aqui registrar minha solidariedade à família da menina Gabrielly. E estender essa solidariedade à comunidade de Feira de Santana, que durante estes três meses acompanhou, com orações e esperança no coração o drama da família. Mas solidariedade não basta. Orações, não bastam. O que o povo da minha Feira de Santana quer Justiça”, solidarizou-se o parlamentar feirense Carlos Geilson.

O deputado disse que a polícia tem a obrigação de continuar as investigações até identificar o criminoso, para que ele seja punido. “Encontraram o corpo da vítima, da criança inocente, morta com requintes de crueldade. Mas falta encontrar o criminoso. Falta encontrar quem cometeu o crime odioso e punir, para que todos nós não acabemos perdendo a fé na Justiça”, frisou Geilson.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas