Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: Soldado da PM da Bahia conquista terceira colocação em Brasileiro de Jiu-Jitsu

foto5
O policial militar que tem 7 anos na Corporação, treina Jiu-Jitsu há 5 anos e é faixa marrom | FOTO: Montagem do JC/PMBA |

O soldado Odiney de Jesus Nascimento, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Serrinha), conquistou no último sábado (29), em São Paulo, o 3º lugar da categoria pesadíssimo no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. O policial militar que tem sete anos na corporação treina Jiu-Jitsu há cinco anos e é faixa marrom.

Após a conquista ele ressaltou o incentivo da instituição à prática do esporte e os reflexos positivos no trabalho. Para o soldado exercer sua atividade profissional é um orgulho e que sem o apoio da PM-BA provavelmente não conseguiria custear a viagem para participar do torneio.

“Por isso estou muito agradecido e coloquei no kimono o brasão da PM-BA. Depois do Jiu-Jitsu me sinto mais confiante e capacitado para desempenhar as minhas atividades como policial militar. Que venham as próximas conquistas” comemorou Odiney.

O próximo desafio dele é competir no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, que acontecerá em Salvador no próximo final de semana, no Ginásio de Esportes, em Cajazeiras. Jornal da Chapada com informações da PM-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas