Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Nova Redenção realiza Campeonato de Futebol com premiação de R$ 13 mil

futebol
O torneio foi criado em 2005 pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do governo Ivan Soares e segue fortalecendo a prática desportiva | FOTO: Reprodução |

O Campeonato de Futebol de Nova Redenção, cidade da Chapada Diamantina, que vai acontecer entre os dias 6 de maio e 6 de agosto, completa este ano seu 12º ano. A primeira partida de 2017, entre Ibys e Tabocas, acontece no sábado (6 de maio) e, no dia 7 (domingo), haverá a disputa entre Flamenguinho e Paraguaçu. Os responsáveis pelo torneio, que ficou um tempo sem acontecer, afirmam que ele estará mais organizado, com melhoramentos, inclusive para as equipes, que receberão uniformes.

O certame conta com a premiação total de R$13 mil. Esse campeonato foi criado em 2005 pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do governo Ivan Soares e segue fortalecendo a prática desportiva no município. O secretário responsável pelo primeiro torneio foi Epaminondas dos Anjos, o popular Pepéu. É ele quem atualmente está à frente da Secretaria de Esportes da administração do ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), e trará mais uma vez o torneio futebolístico.

Jornal da Chapada

Confira a tabela completa dos jogos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas