Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereadora tem quatro projetos e Frente Parlamentar aprovados na Câmara

lorena
Lorena Brandão é edil da capital pelo PSC | FOTO: Reprodução |

A vereadora Lorena Brandão (PSC) teve, na última quinta-feira (4), em sessão solene na Câmara Municipal de Salvador (CMS), quatro projetos e a criação da Frente Parlamentar pela Segurança Pública aprovados no Legislativo. Entre os projetos que passaram pela Casa, está a indicação ao prefeito ACM Neto (DEM) de estudo para criação de plataforma virtual, que funcionará em tempo real e online, onde a população poderá saber quais as localizações dos radares, quais estão em funcionamento ou não, quais radares estão danificados e, também, os próprios cidadãos serão capazes de alertar sobre equipamentos defeituosos ou que se encontrem deteriorados.

Na lista também estão a instituição da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI), como aprimoramento de apoio do Poder Público para garantir-lhes uma melhor qualidade de vida através de um órgão específico; a instituição da Rede de Atenção às Pessoas com Psoríase para fortalecer o cuidado integral às pessoas com Psoríase em todos os pontos da Rede Municipal de Saúde e a indicação de instalação em todas as obras e monumentos de natureza histórica, artística e cultural de placas bilíngues.

“Todos os nossos projetos são voltados à melhoria da qualidade de vida da população da nossa cidade e de valorização de cada ponto de Salvador. Antes de entregar projetos, ouvimos a população, analisamos a possibilidade, estudamos sobre as condições do mesmo e mandamos para análise na Câmara. É importante que a sociedade tenha ciência do que se busca aqui na Casa, para que eles possam participar e opinar sobre os trâmites no Legislativo”. Além dos projetos, a Frente Parlamentar pela Segurança Pública também foi aprovada. A frente tem como finalidade acompanhar os trabalhos dos poderes executivos municipal, estadual e federal e suas respectivas casas legislativas nas questões referentes à segurança pública na capital baiana.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas