Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista é preso em flagrante pela Cipe com carro roubado em Novo Horizonte

capa
O carro e o proprietário foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam um homem, na última sexta-feira (5), com veículo supostamente roubado no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina. Segundo dados enviados pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região, a ação aconteceu durante patrulhamento no Centro da cidade de Novo Horizonte, ao realizar uma abordagem no veículo Fiat, modelo Uno Vivace, cor branca, placa OKP 6436, de Salvador.

O motorista, natural de Ibitiara, também na Chapada Diamantina, foi detido em flagrante, pois o veículo, conforme aponta a Cipe, tinha a restrição de furto ou roubo ao ser averiguado o número do chassi no sistema policial. O carro e o proprietário foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Seabra, na presença do inspetor João da Cruz, que gerou a ocorrência n° 824/17. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas