Ícone do site Jornal da Chapada

Ipupiara: Mulher é presa por policiais da Cipe-Chapada com duas armas na zona rural

cipe
Osmaria e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados ao delegado Ederaldo Fernando Suppersi | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada | 

Final de semana de muito trabalho para os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). Depois de erradicarem plantação de maconha em Andaraí e recuperarem carro roubado em Novo Horizonte, os policiais ainda prenderam uma mulher com duas armas de fogo no município de Ipupiara, na Chapada Diamantina, tudo na última sexta-feira (5).

Em contato com o Jornal da Chapada, a Cipe aponta que um morador solicitou apoio em localidade conhecida como ‘Poço do Cavalo’, próximo ao povoado ‘Ibipetum’. O denunciante relatou que seu filho tinha sido ameaçado de morte por um outro morador.

“Ao deslocarmos para a localidade, por volta de 11h, avistamos a Sra. Osmaria Santos de Almeida, cunhada do autor da suposta ameaça, correndo pelos fundos com as espingardas, tipo antecarga, no intuito de escondê-las”, afirma o major Ricardo Passos.

A guarnição da Cipe interpelou a suspeita, que revelou o local onde teria escondido as armas e o material de recarga. Osmaria e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados ao delegado Ederaldo Fernando Suppersi, em Ipupiara. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas