Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereadores da base aliada criticam falta de apoio do prefeito ACM Neto

neto
O atual gestor de Salvador não consegue agradar toda a base política | FOTO: Reprodução |

Parece que o prefeito ACM Neto (DEM) não vem agradando alguns vereadores da sua base aliada, o que pode ser considerado um risco sem precedentes, caso ele siga a tendência de sair candidato na disputa com o governador Rui Costa (PT) pela vaga no Palácio de Ondina em 2018.

Segundo interlocutores da Câmara Municipal de Salvador, muitos já comentam pelos corredores que Rui tem sido mais astuto na costura para o ano que vem, inclusive realizando almoço para alinhamento de estratégias com os políticos de sua base.

“Enquanto Rui segue se organizando, o prefeito segue com dificuldades devido à insatisfação de alguns vereadores da base aliada que não estão sendo atendidos. Não vejo com bons olhos essa falta de suporte nas vésperas do embate eleitoral”, disse uma das fontes que, por questões óbvias, pediu para não ter o seu nome divulgado.

Como exemplo de alguns projetos que estão travados, o interlocutor cita o projeto de desafetação de alguns terrenos de Salvador e a via expressa Linha Viva, que ajudaria a desafogar o trânsito em alguns pontos da capital.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas