Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bandido morre em confronto com a Cipe em Wagner; arma é apreendida em operação

foto6
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o bandido e a operação em Wagner ocorreu após denúncias anônimas | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) no município de Wagner, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (11). De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, um revólver calibre 38 foi apreendido com o bandido e a ação ocorreu após denúncias anônimas que indivíduos estariam efetuando disparos, cometendo assaltos, espalhando o pânico e implementando um toque de recolher na cidade, a Cipe-Chapada realizou a Operação Dois Irmãos em apoio ao efetivo local da 5ª Cia do 11°BPM/Itaberaba.

Conforme o major Ricardo Passos, “foi feito o cerco policial à construção apontada como esconderijo do grupo criminoso, onde três pessoas fugiram pelos fundos, resistindo à ação policial e disparando contra as guarnições. Cessados os disparos dos bandidos, um deles, que fora alvejado na troca de tiros, foi localizado e em seu poder foi encontrada a arma de fogo”. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Os demais suspeitos não foram localizados, porém foram vistos por populares fugindo por outras residências. As guarnições estão em deslocamento em busca dos comparsas do bandido morto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas