Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Morro do Chapéu recebe edição do Cine Pedal Brasil no dia 20 de maio

bike
O circuito é um programa para toda a família e opção de lazer para quem vai de bicicleta ou não | FOTO: Divulgação |

O projeto Cine Pedal Brasil levará sua primeira edição para a Praça Odilon Gomes, na cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no próximo dia 20 de maio. O evento ocupa espaços públicos com a exibição de filmes projetados a partir da energia gerada por meio de bicicletas movida pelo público participante.

Para participar pedalando e gerando energia, os interessados devem se inscrever no local. Para animar o público, além da exibição dos filmes e dos diálogos com especialistas, o evento conta com DJ convidado, além de 10 foodbikes.

O circuito é um programa para toda a família e opção de lazer para quem vai de bicicleta ou não. Esta iniciativa proporciona além do acesso democrático ao conteúdo audiovisual, a conscientização ambiental e a geração de energia limpa.

O Cine Pedal Brasil é uma experiência interativa, colaborativa e inclusiva, onde o espectador é convidado a refletir sobre a sua relação com o consumo energético e a presença da tecnologia em sua vida. Jornal da Chapada com informações de assessoria .

Confira a programação
CINE PEDAL BRASIL
17h – Abertura do evento: início de cadastro de voluntários e ativação das tendas de relacionamento;
17h30 – Música e Subida da tela;
18h – Diálogos com convidados e público;
19h – Exibição do filme;
21h30 – Fim da programação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas