Ícone do site Jornal da Chapada

Vereadora realiza sessão especial em homenagem aos Cronistas Esportivos

lorena
A sessão especial proposta pela edil Lorena Brandão será aberta ao público | FOTO: Divulgação |

A vereadora Lorena Brandão (PSC) realiza na próxima segunda-feira (15), às 9h, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), a sua primeira sessão especial na Casa. Na oportunidade, os cronistas esportivos da capital baiana serão homenageados pela líder do Partido Social Cristão na CMS em uma manhã voltada apenas para os profissionais da área.

“Será uma manhã de agradecimento a todos esses profissionais que são responsáveis de levar informação e emoção a todos aqueles que gostam e praticam esporte. Este mês o deputado estadual Heber Santana fez a primeira homenagem na Assembleia Legislativa, e agora decidimos também prestar gratidão aqui na nossa Câmara Municipal. Precisamos enfatizar a profissão de jornalistas, radialistas e demais comunicólogos e enfatizando-os será o primeiro passo”, disse Lorena Brandão.

Já estão confirmados para o evento o presidente da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) e radialista, Márcio Martins, do apresentador e também radialista Darino Sena e do organizador da 5ª Copa Evangélica, Eliseu Barros. A sessão especial em homenagem aos cronistas esportivos é aberta ao público.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas