Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Flávio José e Bel Marques são atrações do Forró Solidário no dia 26 de maio em Salvador

flavio
O Forró Solidário conta com Flávio José e será realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia, em prol do Hospital Aristides Maltez | FOTO: Divulgação |

Em passagem por Salvador, o cantor Flávio José gravou um vídeo convidando o público para participar do Forró Solidário, que vai ocorrer neste mês de maio. “Minha gente, estou aqui para lembrar a vocês que já estamos na contagem regressiva para o grande show em benefício do Hospital Aristides Maltez. Eu e meu amigo Bell Marques estaremos lá fazendo a nossa parte, faça a sua também”, ressaltou o forrozeiro.

O Forró Solidário será realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), em prol do Hospital Aristides Maltez (HAM), no dia 26 de maio, às 20h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, na capital baiana. Os ingressos para o evento estão à venda na loja da Central do Carnaval, no Shopping da Bahia. Além de assistir aos shows de Bel Marques e do paraibano Flávio José, quem adquirir o ingresso, no valor de R$ 600, terá direito a comida típica e bebidas. Todo o dinheiro resultante da venda dos ingressos será aplicado na construção de uma nova UTI de dez leitos e na ampliação do centro cirúrgico.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas