Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: Vitória lança novo uniforme e mascote na festa de 118 anos

foto
Até mesmo um dirigente do maior rival do Leão elogiou os uniformes | FOTO: Reprodução |

Durante as comemorações dos 118 anos do Vitória, no último sábado (13), foram lançados os novos uniformes do clube desportivo. O evento contou com a presença de atletas das categorias olímpicas do clube, além de show do reggaeman rubro-negro, Edson Gomes, que cantou sucessos da carreira e uma música especial que fez para o clube de coração.

Vestida pelo novo mascote do rubro-negro, o Leão ‘Rasta’, a camisa que mantém as listras horizontais e homenageia ídolos do passado começou a ser vendida durante a cerimônia fechada para sócios no estádio Manoel Barradas, o Barradão, e já foi utilizada na estreia do time na Série A de 2017 no empate de 0x0 com o Avaí.

Até mesmo um dirigente do maior rival elogiou os uniformes. Em contato com outros profissionais da área de marketing em uma rede social, Jorge Avancini, diretor de Mercado do Bahia, revelou admiração pelos uniformes e pela festa feita no Barradão no aniversário do rubro-negro.

“Parabéns Libório e Leila pelos belos uniformes 2017 e pela bela festa!”, escreveu o diretor tricolor para os diretores de marketing do rubro-negro, em grupo que conta com dirigentes dos clubes das Séries A, B, C, e até D, além de jornalistas especializados em marketing. Jornal da Chapada com informações do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas