Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Final de campeonato de futebol é decidido nos pênaltis em povoado de Itaetê

foto6
O prefeito Valdes Brito (PT) esteve durante todo o jogo e fez a entrega da premiação na praça de Colônia | FOTO: Divulgação/Ascom |

A final do Campeonato Coloniense 2017, entre os times Moçambique e Água Santa, no povoado de Colônia, em Itaetê, na Chapada Diamantina, aconteceu no último domingo (14). O placar do jogo foi de 4 a 4, no tempo regulamentar, o que levou a decisão para os pênaltis. O Moçambique se saiu melhor e se consagrou bicampeão Coloniense por 3 a 2.

O campeonato teve a participação de seis times, entre eles Moçambique, Morro da Macaca, União da Chapada, Água Santa, Roseli Nunes e Baixão, com mais de 120 atletas. O prefeito da administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’, Valdes Brito (PT) esteve durante todo o jogo e fez a entrega da premiação na praça de Colônia.

Confira mais imagens

1 / 9

Brito falou da importância do esporte no município e reforçou que a categoria continuará crescendo em sua gestão. “Esse campeonato vêm dando uma opção de lazer aos desportistas desta modalidade. Essas iniciativas sempre terão o apoio da administração municipal”, disse o prefeito.

O evento foi realizado e organizado exclusivamente pela prefeitura de Itaetê por meio da Secretaria de Educação, com o apoio dos secretários Bolota Damasceno (Educação), Jorge Tiodoro (Agricultura) e Neto do Rumo (Transportes), além do diretor de Esporte, Renaldo Aquino. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas