Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Exibição de curtas de diferentes mostras acontece em Itaberaba no Festival do Minuto

foto
Os pontos de cultura vão exibir os Melhores Minutos de 2016, a Mostra Universitária e a Mostra Infanto-juvenil | FOTO: Divulgação/Itaberanear |

Entre as próximas segunda (22) e quarta-feira (24) acontece o Festival do Minuto no Departamento de Educação – DEDC /Campus XIII da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Itaberaba, na Chapada Diamantina, que agora integra a Rede Minuto de Exibição/2017. As exibições são abertas ao público e ocorrerão no Campus XIII da Uneb, nas escolas municipais Doralice Sampaio e Euclides Barbosa, e no anfiteatro Adriano do Nascimento, da Praça do Rosário.

Essa é uma parceria fruto de articulação entre o Projeto ‘Itaberanear-intervenção artística no DEDC XIII’ do Núcleo Integrado de Psicologia e Psicopedagogia-NIPp/Campus XIII e o Ministério da Cultura (MinC). Neste ano, além dos Melhores Minutos de 2016, os pontos exibirão a Mostra Universitária e a Mostra Infanto-juvenil.

A Rede Minuto de Exibição acontece todos os anos em centenas de pontos de cultura, escolas, universidades e cineclubes que se tornam exibidores das mostras do Festival do Minuto ao redor do Brasil. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira a programação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas