Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mães são homenageadas em Itaetê durante evento no povoado de Rumo

ascom
O evento foi idealizado e colocado em prática com a cooperação dos membros de todas as escolas locais | FOTO: Divulgação/Ascom |

O povoado de Rumo, em Itaetê, município localizado na Chapada Diamantina, foi palco de uma homenagem da administração ‘Acredite, Participe, Faça Parte Dessa Mudança’, do prefeito Valdes Brito (PT), às mães da localidade no último fim de semana. O evento foi idealizado e colocado em prática com a cooperação dos membros de todas as escolas locais, contando com o apoio preciso dos vereadores Evanilson (Bitão) e Názio. Ao longo da homenagem houve muita emoção. As crianças apresentaram coreografias, cantando, se declarando e emocionando as suas mães.

O secretário de Educação, Bolota Damasceno, esteve presente no evento e fez uma linda homenagem a essas mulheres que tanto amam e são amadas, dando notoriedade àquelas mães que estavam presentes. Em seguida, o prefeito Valdes Brito fez um discurso no qual falou sobre a importância das mães e o papel fundamental que exercem na vida dos filhos, e finalizou convidando a mãe mais velha presente para representar as homenageadas do dia e cortar o bolo.

O momento de homenagens contou também com a presença da secretária de Assistência Social, Edilene Mendes, da secretária de Obras e Planejamento, Gevane Macedo, da vereadora, Ana Paula Cabral, do Secretário de Transportes, Neto do Rumo, do Diretor de Cultura, Rael Coleto, do Chefe de Gabinete, Arlito Correia, da Assessora de Comunicação, Raiza Vilela, e da Procuradora do Município, Rosimeire. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Confira fotos do evento

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas