Ícone do site Jornal da Chapada

#Cultura: Fundação Pedro Calmon abre inscrições para concurso literário

foto
Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro | FOTO: Reprodução |

O IV Concurso para Escritores Escolares de Poesia e Redação, realizado pela Fundação Pedro Calmon/SecultBa (FPC), através da Diretoria do Livro e Leitura (DLL), está com inscrições abertas até 14 de junho. O concurso é voltado para estudantes do ensino fundamental I, II e ensino médio de escolas públicas e particulares de todo o estado. Cada estudante pode se inscrever com apenas um poema ou uma redação, ficcional ou não, inédita e de tema livre.

Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro. Para saber mais informações acessar o site da FPC, onde também podem ser encontrados a ficha de inscrição, o regulamento, os textos premiados nos anos anteriores e dicas de escrita criativa.

As inscrições serão feitas, presencialmente ou por via postal. Da primeira forma é realizada na sede da Fundação, em Salvador, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30 devendo ser protocoladas na sede. Na opção por via postal, o material é enviado pelos correios para o endereço da sede da FPC, Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, sala 09, 4º andar, Centro, Salvador (BA), CEP: 40.060-001, com Aviso de Recebimento (AR). Jornal da Chapada com informações assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas