Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Propina de Aécio foi depositada em conta da empresa de Perrella, dono do helicoca

foto
A família de Perrella é dona do helicóptero com cocaína encontrado com 445 kg de cocaína no Espírito Santo, e que ganhou o apelido de helicoca | FOTO: Montagem do JC |

O senador tucano e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG) foi gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, pedindo R$ 2 milhões em propina. Segundo a denúncia, feita pela Rede Globo na noite desta quarta-feira (17), o dinheiro foi entregue a um primo de Aécio, em cena filmada pela Polícia Federal (PF). A PF rastreou o dinheiro e descobriu que ele foi depositado em uma empresa do senador Zezé Perrella (PSDB-MG).

Leia também
#Brasil: Em nota, Temer diz que “jamais solicitou pagamento para obter silêncio de Cunha”
Lula publica fotos de Moro com Temer e Aécio em rede social após delação dos donos da JBS

A família de Perrella é dona do helicóptero com cocaína encontrado com 445 kg de cocaína no Espírito Santo, e que ganhou o apelido de helicoca. O jornal O Globo informa que em duas oportunidades em março desse ano, Joesley conversou com Michel Temer e com o senador tucano levando um gravador escondido. Os irmãos Joesley e Wesley Batista foram ao STF fazer as denúncias ao ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte. Com informações do Brasil 247.

Leia também
#Brasil: Temer teria dado aval para comprar silêncio de Cunha; Aécio foi gravado pedindo R$ 2 mi
Primeiro pedido de impeachment de Michel Temer é protocolado por deputado da Rede

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas