Ícone do site Jornal da Chapada

PMDB tenta retirar documentos de sede, mas manifestantes barram e chamam a PF; veja vídeo

foto
Homem carrega caixas em frente a escritório do PMDB, em Brasília | FOTO: Reprodução |

Manifestantes ocuparam a entrada da sede do PMDB em Brasília após a divulgação de fotos em vídeos em redes sociais mostrando a saída de pelo menos um caminhão com documentos. Por volta do meio-dia da última quinta-feira (18), os manifestantes mantiveram o caminhão “preso” no local: um container de lixo barrava a saída da sede do partido na capital federal.

Uma equipe da Polícia Federal foi deslocada para a sede do partido, no setor comercial Sul de Brasília. Estimativa da PM apontava que 100 pessoas participavam do protesto, impedindo a remoção dos documentos e não há registro de incidentes de violência. A PM foi chamada para monitorar o protesto e as pessoas gritavam “Fora Temer” enquanto impediam a queima de arquivo.

Dois agentes da Polícia Federal entraram no prédio, mas não têm mandados de busca e apreensão. Os agentes foram chamados pelos manifestantes e os policiais federais não falaram com os jornalistas. O prédio foi fechado para evitar a entrada dos populares no local. As informações são do Brasil 247.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas