Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF prende traficante em Seabra transportando drogas para a Paraíba

foto
Tanto o suspeito detido quanto a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Seabra | FOTO: Divulgação/PRF |

Um suposto traficante foi preso por policiais Rodoviários Federais (PRFs) transportando maconha e cocaína para a Paraíba no final da tarde da última sexta-feira (19), na região do KM 385 da BR 242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina. O homem detido tem apenas 19 anos e é natural de Campina Grande (PB).

De acordo com informações da PRF, a ação aconteceu durante uma abordagem de fiscalização a um ônibus interestadual de passageiros, que fazia a linha São Bernardo do Campo (SP) para Fortaleza (CE). Os policiais encontraram em uma mala vermelha 5kg de substância análoga a maconha, distribuídos em sete tabletes, além de 50g de substância semelhante a cocaína.

O suspeito foi identificado e, ao ser questionado por agentes rodoviários sobre a origem das drogas, informou que passou três meses na cidade de Goiânia (GO), juntando o dinheiro para comprar e depois revender no município de São Sebastião de Lagoa de Roça (PB). Conforme a PRF, o homem ainda afirmou que traficava há aproximadamente um ano, e que com “o lucro da venda compraria uma arma”.

A polícia também informa que o rapaz contou “que aos 15 anos de idade cometeu dois homicídios em resposta pela morte de seu irmão”. Tanto o suspeito detido quanto a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária de Seabra. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas