Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PM emite nota de pesar e lamenta morte de policial ao tentar impedir assalto

foto
Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e, há 17 anos, integrava o efetivo da corporação | FOTO: Reprodução |

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento do soldado Adelson Oliveira da Silva, de 46 anos, na noite de terça-feira (23), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Adelson estava de folga e tentou impedir assalto a um transeunte por dois homens em uma motocicleta, no centro da cidade.

Os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra o militar, que chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e passou por cirurgia, mas no final da noite da última terça não resistiu e faleceu.

Conforme a PM, Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e, há 17 anos, integrava o efetivo da corporação, conquistando o reconhecimento da unidade em que atuava como policial militar padrão 2016. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos, além de um pai cego de 78 anos que estava sob os cuidados dele. Com informações da PM-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas