Ícone do site Jornal da Chapada

Ibicoara: Povoado do Campo Redondo tem diferentes opções de hospedagem para turistas

capa
Chalés são opções de hospedagem com conforto e em contato com a natureza da Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC |

O povoado do Campo Redondo, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, é conhecido pela beleza de suas montanhas e pela diversidade de esportes e manifestações culturais realizadas por moradores e visitantes, como as atividades circenses, Festival do Beiju, escalada, skate, mountain bike.

Aqueles que têm vontade de conhecer o local agora dispõem de mais uma opção de hospedagem, são os Chalés do Campo. Eles foram idealizados pelo casal paulista Cris e Ton, que há mais de 15 anos o escolheram como local de morada. O Chalé Andorinha hospeda até quatro pessoas e possui cozinha completa, TV a cabo, internet sem fio, lareira, além do incrível visual do Campo Redondo.

Chalé Andorinhas

Já o Chalé João de Barro hospeda até três pessoas. Também possui internet sem fio, frigobar e TV a cabo. O horário de funcionamento do local é de segunda a domingo, com check-in 15h e check-out até às 12h, o café funciona aos fins de semana ou previamente agendado.

Além disso, vale a pena conhecer os doces feitos nos Chalés do Campo, local que é também boa opção para um lanche no retorno de trilhas ou fim da tarde. As reservas podem ser feitas através do telefone (77) 99155-8090.

Jornal da Chapada

Chalé João de Barro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas