Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ladrão armado é preso por policiais da Cipe no município de Novo Horizonte

cipe
O homem, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Seabra | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem suspeito de ter participado de assalto a um posto de gasolina foi preso no município de Novo Horizonte, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (24), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). De acordo com informações do major Ricardo Passos, comandante da Cipe na região, a ação aconteceu por voltas das 13h, durante uma ronda na Rua da Liberdade, quando uma guarnição abordou um veículo GM Corsa Classic, cor prata, placa DMM 1463, de São Paulo, em atitude suspeita.

Conforme Passos, a guarnição da Cipe-Chapada realizou abordagem no condutor, fez buscas no veículo e encontrou uma pistola Taurus cal .380 ACP, de numeração J09766, com indícios de adulterações de numeração e mudança de calibre, além de três munições intactas cal .380, uma faca e uma pistola de cola quente. “Dando continuidade à diligência, a guarnição foi informada que o homem estava envolvido em um assalto do posto de gasolina da cidade. Diante dessa informação, a Cipe se deslocou para a residência do suspeito, onde devidamente autorizada pelo proprietário realizou abordagem”, salienta o major.

Foram encontrados uma balança de precisão, um coldre, documentos de veículos diversos, uma carteira de trabalho de uma pessoa que o suspeito informou não conhecer, além de dois rádios HT. O homem, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Seabra e apresentados à delegada Lorena Braga, que realizou o flagrante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas