Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Natã Garcia mantém tradição e faz ‘Feijoada dos Garis’ em Wagner

foto
O ex-prefeito abriu as portas de sua casa para receber os trabalhadores da limpeza pública da cidade | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

No último fim de semana, ocorreu a 5ª edição da ‘Feijoada dos Garis’, na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina. O evento é uma iniciativa do ex-prefeito Natã Garcia Hora (PSD) e já virou tradição no município. “O objetivo do evento é reverenciar esta classe trabalhadora do nosso município, que carece da nossa atenção e gratidão”, ressaltou o ex-prefeito Natã Garcia.

O ex-gestor abriu as portas de sua casa para receber os trabalhadores da limpeza pública da cidade, em comemoração ao Dia do Gari, no dia 20 de maio. A ‘Festa dos Garis’ foi instituída por Natã Garcia durante os quatro anos de seu mandato como prefeito de Wagner. Este ano ele manteve a tradição em parceria com amigos e com o apoio de comerciantes locais.

Com muita música, alegria e amizade, a festa contou com a presença de lideranças e políticos, como o vereador Inho de Leitoinha, diversos ex-vereadores, o próprio Leitoinha, além de profissionais de outras áreas, que foram prestar uma importante homenagem àqueles que cuidam da limpeza da cidade.

Jornal da Chapada

Confira mais fotos do evento

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas