Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Escritor Luís Carneiro lança ‘Navegantes de Rua’ com noite de autógrafos em Itaberaba

foto56
O escritor chapadeiro realizou uma noite de autógrafo que foi prestigiada por familiares, amigos, colegas de profissão, alunos e fãs | FOTO: Jornal da Chapada |

O professor e filósofo Luís Carneiro lançou sua obra mais recente, intitulada ‘Navegantes de Rua’, na última sexta-feira (26), no Espaço Cultural da Loja Discultura, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. O livro foi publicado pela Empresa Gráfica da Bahia. O escritor realizou uma noite de autógrafo que foi prestigiada por familiares, amigos, colegas de profissão, alunos e fãs, que já têm o livro ‘Cidade Sagrada’.

Colegas que dividiram com Luís Carneiro a Casa de Estudantes de Itaberaba em Salvador, a exemplo do advogado Ilson Azevedo e do diretor do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) Piemonte do Paraguaçu, com sede em Itaberaba, Juvenal Morais da Silva Júnior também estiveram presentes.

Confira mais imagens

“Ainda não tive o prazer de ler o livro ‘Navegantes de Rua’, mas aguardo com muita expectativa. Pra mim foi um momento muito prazeroso poder ver que mais um morador da Casa de Estudantes de Itaberaba conseguiu alcançar o objetivo a que se propôs. Como meu amigo Luís, lançando o seu livro na Bienal de São Paulo, na livraria Saraiva no shopping de Salvador e hoje nesse espaço cultural de primeira linha, que é o da Loja Discultura. É muito gratificante. A vitória dele é a minha vitória, é a vitória da Casa de Estudantes de Itaberaba”, declarou Ilson Oliveira ao Jornal da Chapada.

No evento ainda esteve presente a senhora Eliselma Rita Araújo de Medeiros, ganhadora da promoção realizada no Dia das Mães, pelo Jornal da Chapada. A promoção premiou com um exemplar do livro ‘Navegantes de Rua’ a primeira pessoa que escrevesse uma declaração de amor às mães em nosso periódico regional.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas