Jornal da Chapada

Chapada: População de Andaraí debate tecnologia e informação em evento da Secti nesta sexta

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação promove edição do ‘Papo de Inovação’ na Chapada Diamantina | FOTO: Camila Souza/GOVBA |

O ‘Papo de Inovação’ vai desembarcar na região da Chapada Diamantina, mais especificamente, no município de Andaraí, nesta sexta-feira (2). O encontro, iniciativa da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), será realizado no Centro Cultural Ariadna Fernandes, a partir das 10h, e vai promover a troca de ideias e experiências entre atores do ecossistema de inovação baiano, a exemplo de acadêmicos, empresários e estudantes das escolas do município.

‘Influenciadores Digitais’ é o tema da vez e a condução do bate-papo fica por conta dos idealizadores da série de encontros, o chefe de Gabinete da Secti, Rodrigo Hita; e Enderson Araújo, colaborador da Secretaria e um dos criadores do blog Mídia Periférica, que produz jornalismo cidadão, colaborativo e que retrata a realidade dos bairros periféricos de Salvador. A edição de Andaraí é a terceira do ‘Papo de Inovação’, que teve um encontro para apresentação do formato, e um segundo, que abordou a temática ‘Favela Digital’.

Pular para a barra de ferramentas