Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Perrella diz para Aécio em ligação que ‘não faz nada de errado, só trafica drogas’

foto
Em 2013, o helicóptero de Gustavo Perrella, filho do senador, foi apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína | FOTO: Montagem do JC |

A Operação Lava Jato interceptou uma conversa telefônica entre o então senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o colega e conterrâneo Zezé Perrella (PMDB) dois dias depois da quebra de sigilo da delação da Odebrecht, em 13 de abril deste ano. No diálogo, o tucano cobra fidelidade do peemedebista e o critica pelo fato de o aliado ter dado uma entrevista à rádio Itatiaia e se gabar de não estar na lista de Janot e no “mar de lama” do Brasil.

“Qual a maneira que eu encontrei de rebater… Essas coisas que eles falam de mim do helicóptero até hoje”, explicou Perrella, que continuou: “Não faço nada de errado, só trafico drogas”. Não é possível saber se o parlamentar falou de forma séria ou ironizou a situação.

Em 2013, o helicóptero de Gustavo Perrella, filho do senador, foi apreendido pela Polícia Federal com 445 kg de cocaína. Na ocasião, o piloto do helicóptero, que foi detido em flagrante, era funcionário do gabinete de Gustavo Perrella na Assembleia de Minas. As informações são do site Bahia.Ba.

Confira a conversa entre os parlamentares:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas