Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido da justiça de Brasília é preso com drogas no Vale do Capão

capão
Claudisson José da Silva, de 37 anos, foi detido no Vale do Capão portando maconha e cocaína | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio, oriundo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal – Brasília, já transitado em julgado, condenado à pena de reclusão por 21 anos, foi capturado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, Claudisson José da Silva, de 37 anos, foi detido no Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, na noite da última quarta-feira (30), com diferentes drogas.

A ação aconteceu durante patrulhamento da Cipe-Chapada no Vale do Capão, quando os policiais abordaram Silva portando 789,4 gramas de maconha, 17, 7 gramas de cocaína (17 pinos e um papelote), além de vários saquinhos plásticos transparentes para acondicionar maconha. Também foram encontrados com o foragido, uma balança de precisão e R$160 em espécie.

O homem e todo o material apreendido foram conduzidos para o plantão da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) de Seabra, também na Chapada Diamantina, e apresentados ao inspetor da Polícia Civil, Thiago Ferraz. Claudisson foi autuado em flagrante delito pelo delegado Elton Luís Sodré Muniz de Andrade. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas