Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Máquinas iniciam recuperação de estrada entre Marcionílio Souza e Itaetê

itaetê
As máquinas já estão na região para fazer o serviço de patrolar a via e melhorar a condição de tráfego | FOTO: Reprodução |

Esta semana começou o processo de recuperação da estrada que interliga os municípios de Marcionílio Souza e Itaetê, na Chapada Diamantina. A BA-245 é alvo de centenas de reclamações de moradores da região pelo péssimo estado de conservação o que dificulta o escoamento de produção e acesso a pontos turísticos conhecidos, como os balneários do Rio Paraguaçu e o Poço Encantado. As máquinas já estão na região para fazer o serviço de patrolar a via e melhorar a condição de tráfego.

Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada nesta quinta-feira (1º), a obra está na altura do distrito de Bandeira de Melo, e em breve deve estruturar a estrada para maior conforto e segurança dos condutores que utilizam a via. O pedido da recuperação da estrada foi feito por diferentes políticos da região, moradores e lideranças locais, como o prefeito Valdes Brito (PT), que intercedeu junto ao secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas