Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista é preso pela PRF com carro roubado na região de Seabra

fotot
A PRF levou o motorista de 52 anos para a Delegacia de Polícia local, onde deve responder por crime de receptação | FOTO: Divulgação/PRF |

Um condutor foi preso e um veículo recuperado durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da manhã da última quarta (31) na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme dados da PRF, o caso aconteceu por volta das 11h50, no KM 385 da BR 242, durante abordagem a um Honda/Civic LXR, ocupado por três homens.

“Os PRFs realizaram fiscalização e identificação veicular, onde constataram indícios de adulteração nos elementos distintivos do automóvel, e após consulta aos sistemas, verificaram que este portava placas clonadas de um Honda/Civic semelhante, pois a placa original do veículo, OYM-5536, possui registro de roubo/furto”, diz nota da polícia publicada em rede social.

Os agentes rodoviários descobriram, ao questionar o condutor, que o carro foi adquirido em uma troca por um imóvel com um suposto proprietário de uma locadora de veículos na cidade de Arco Verde, no sertão de Pernambuco. A PRF informa que o motorista tem 52 anos e foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde deve responder por crime de receptação. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas