Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carro roubado em Salvador é recuperado pela PRF na região de Itaberaba

prf
O carro foi levado à delegacia de polícia judiciária, para posteriormente ser restituído a seu verdadeiro dono | FOTO: Divulgação/PRF |

Um veículo roubado em Salvador, há menos de um mês, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde do último sábado (3), no KM 166 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da PRF, a ação aconteceu após os PRFs darem ordem de parada ao condutor de um Fiat/Strada. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu, mas foi acompanhado por policiais e minutos depois, a equipe interceptou o carro – que foi abandonado pelo motorista.

“Durante a verificação minuciosa nos elementos identificadores do veículo, foi constatado que este portava placas clonadas de uma Strada semelhante, pois as placas originais OUN-7800, possuem registro de roubo datado em maio deste ano”, aponta nota da PRF. O carro foi levado à delegacia de polícia judiciária, para posteriormente ser restituído a seu verdadeiro dono. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas