Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Festejos juninos prometem esquentar as noites em Piatã; confira a programação

são joão
Luiz Bento, a banda Caviar com Rapadura e o forrozeiro Edigar Mão Branca são algumas das atrações que vão animar o São João na sede de Piatã | FOTO: Montagem do JC |

Os festejos juninos no município de Piatã, na Chapada Diamantina, prometem esquentar as noites frias da região. Dois diferentes eventos vão mobilizar moradores e visitantes de diferentes cidades da Bahia. Primeiro acontece o Santo Antônio no distrito de Inúbia, de 17 e 18 de junho, com as atrações Ed Rossi, Banda 100 Párea, Leleu de Zé de Chico, Robério e seu teclados, Banda Kit Kabaré, e Célio Silva.

Já a festa de São João na sede do município – conhecido por produzir o melhor café gourmet do país – acontece de 22 a 25 de junho e terá entre as atrações muito forró para consolidar a tradição na região chapadeira e mais fria da Bahia. Se apresentam no evento Luiz Bento, Menina Forrozeira, Caviar com Rapadura, Edigar Mão Branca, Rege de Anagé, Jó Miranda, Cheiro de Milho.

Em Piatã, os festejos em homenagem a São João ainda terão shows de Forró Aceso, Baião de Dois, Seu Coló, Célio Silva, Valdir do Acordeon, Zinho & Banda, Artistas da Terra. Além das apresentações, o circuito do forró deve ser todo ornamentado para receber turistas e visitantes com bebidas e comidas típicas do período do ano.

Jornal da Chapada

Edigar Mão Branca

Caviar com Rapadura

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas