Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Seminário Regional de SPC amplia debates sobre economia em Salvador

foto
Secretário executivo da Aceap, João Manuel, com o gerente de Relacionamento da FCDL, Augusto Cézar e Gerente Nacional de Negócios SPC Brasil, Ronaldo Guimarães | FOTO: Divulgação |

O terceiro Seminário Regional de SPC – Sistema de Proteção ao Crédito – foi realizado no último fim de semana em Salvador, tendo como público-alvo executivos, diretores e administração das entidades regionais do sistema Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL Bahia). A programação do evento priorizou a apresentação dos novos produtos e estratégias para o desenvolvimento dos grupos representados.

No evento ocorreram explanações como ‘Painel Econômico: 2017 A Recuperação do Mercado Brasileiro’, com Marcela Kawauti, ‘Conheça os novos produtos e serviços do SPC Brasil para fazer o 2017 de sua entidade mais rentável’, com Noilton Pimentel, ‘As estratégias do Cadastro Positivo para a captação e retenção de associados’, com Nival Martins e a ‘Certificação Digital: Como aumentar os negócios de sua entidade’, com Renato Pavone.

A Associação Comercial Empresarial e Agrícola de Palmeiras (Aceap) esteve representada visando potencializar a missão delegada pela diretoria de agregar valor a capacitação dos seus membros. Sempre em prol do desenvolvimento empresarial do município da Chapada Diamantina. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas