Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito Joyuson Vieira divulga atrações da festa junina em Utinga; confira aqui

foto6
O São João 2017 de Utinga vai resgatar o ‘Encontro Regional de Quadrilhas Juninas’, que acontecerá no dia 23 | FOTO: Reprodução |

A grade de atrações do São João 2017 em Utinga, na Chapada Diamantina, que acontece nos próximos dias 23, 24 e 25, com o tema ‘São João de Todos’, foi divulgada no último sábado (3) pelo prefeito Joyuson Vieira Santos (PSL) em entrevista coletiva. As atrações que animarão o festejo junino local serão as bandas Forró Cracks, Forró Sala de Reboco, Batestaka, além dos artistas Chico Belo, Kelvin Diniz, Cabeça da Sanfona, Beto Silva, dentre outras atrações locais e regionais.

Vale salientar, que o São João 2017 de Utinga vai resgatar o ‘Encontro Regional de Quadrilhas Juninas’, que acontecerá no dia 23. A imprensa local e regional ouviu o gestor falar sobre a ideia de um São João coletivo. “É preciso fazer uma festa para todos, ou seja, trazer para o circuito oficial todos os moradores da sede e dos povoados. Não cabe mais no calendário festivo de Utinga, principalmente no aspecto financeiro, e em momento de crise, um São João em cada Bairro, em cada povoado do município”, avaliou Vieira.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas