Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Boninal divulga grade de programação e anima festejos juninos na região

capa
A Chapada Diamantina é uma das localidades que terá diferentes festas e atrações diversificadas, e Boninal é uma boa pedida para curtir a região | FOTO: Montagem do JC |

O São João ‘Danado de Bom” no município de Boninal promete esquentar as noites de 23 a 25 de junho com muito forró, arrocha, apresentação de quadrilha, brincadeiras tradicionais e atrações regionais, como as bandas Nova Estação da Bahia e Zoninho & Rodrigo. A grade de programação dos festejos juninos da cidade chapadeira já foi divulgada e terá três atrações por noite, movimentando a cultura e a economia da localidade.

De acordo com a grade divulgada, no dia 23 acontece as apresentações de Menina Faceira, Calango Aceso e Ballanejo’s. No dia 24, segundo dia de evento, é a vez de Jeanne Lima, Allan Junior e Dio do Acordeon. Já no dia 25, último dia de festejos, se apresentam Moleca 100 Vergonha, Forró a Lenha e Zaninho & Rodrigo. A Chapada Diamantina é uma das localidades que terá diferentes festas tradicionais, e a de Boninal está inserida nesta rota.

Jornal da Chapada

Dio do Acordeon

Menina Faceira

Jeanne Lima

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas