Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe desmonta ponto de drogas e apreende explosivos, armas e munição em Jussiape

cipe
A Cipe-Chapada contabilizou todo o material apreendido antes de conduzir o suspeito de 33 anos, que já possui passagem pela polícia, à delegacia da cidade de Brumado | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um ponto de venda de drogas foi desmontado durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (6), no município de Jussiape, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da Cipe-Chapada, um traficante conhecido por ‘Begua’, foi abordado em frente a sua casa, e com autorização foi feita a busca onde foi encontrado uma quantidade relevante de materiais, entre drogas, dinheiro, armas e munições.

A Cipe-Chapada contabilizou todo o material apreendido antes de conduzir o suspeito de 33 anos, que já possui passagem pela polícia, à delegacia da cidade de Brumado, já no sudoeste da Bahia. Ele foi apresentado à agente de Polícia Civil Flavia Silva Ferreira, gerando a ocorrência de número 2031/2017.

Foram apreendidos e apresentados pela Cipe-Chapada, uma quantia em moedas no valor de R$917,60, cédulas no valor de R$1.366,00, uma quantidade de pólvoras, chumbos e espoleta, dois tabletes prensados pesando aproximadamente 1kg de substâncias análogas à maconha, além de 13 pinos de substância análoga à cocaína, uma cartucheira CBC cal. 32, quatro munições de cartucheira cal.32 intactas, 24 estojos vazios de cartucheira cal .32 e um estojo deflagrado de cal 7,62.

Também foram encontradas duas munições intactas de cal .38, uma munição intacta de cal 6,35, 24 estojos vazios de diversos calibres, um simulacro de um revólver, uma bandoleira, além de uma faca com soqueira e bainha, um canivete retrátil com bainha e uma touca. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas