Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lençóis divulga programação de festejo junino com forró pé de serra e quadrilhas

foto
A prefeitura local promete muito forró pé de serra, brincadeiras e quadrilhas juninas, além das comidas e bebidas típicas da época | FOTO: Ilustração/Joaquim Nery |

O São João ‘Nas Trilhas do Forró’ da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, divulgou a programação cultural da festa para a população local e visitantes. O festejo junino acontecerá entre os dias 16 e 24 deste mês. A prefeitura local promete muito forró pé de serra, brincadeiras e quadrilhas juninas, além das comidas e bebidas típicas da época.

No dia 16, sexta-feira da próxima semana, o Forró da ACVL (Associação de Condutores de Visitantes de Lençóis) e Família Grãos de Luz Griô abre os festejos, junto com quadrilhas. No dia 18 está programada a ‘Cavalgada Solidária’, de Tanquinho até Lençóis. Pela tarde haverá uma atração musical ainda não divulgada. Bairros recebem quadrilhas nos dias 19 e 20 e colégios locais, como o Horácio de Matos, farão eventos no Mercado Cultural.

Já o Forró do Centro Educacional Renato Pereira Viana (CERPV) será no dia 21, a partir das 19h. Nos dias 22, 23 e 24 acontecem as apresentações no Palco Principal, no Teatro de Arena, com bandas, a serem divulgadas, começando a tocar às 22h. Antes disso ocorrem apresentações de mais quadrilhas juninas.

Jornal da Chapada

Programação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas