Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia desarticula desmanche de motos roubadas em Jussiape; um homem é preso

moto
A ação aconteceu após denúncias de que um homem vinha realizando assaltos, roubando motos de pessoas nas redondezas e guardando os produtos dos roubos em sua residência | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Durante ação de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última terça-feira (6), um homem foi preso e um desmanche de motos roubadas foi desarticulado no município de Jussiape, na Chapada Diamantina. A ação aconteceu após denúncias de que um homem vinha realizando assaltos, roubando motos de pessoas nas redondezas e guardando os produtos dos roubos em sua residência.

Conforme informações da Cipe-Chapada, ao fazer ronda na cidade o suspeito foi avistado e conseguiu fugir por um matagal, deixando para trás seu pai e um comparsa no local. Ambos estavam desmontando motos no quintal do suspeito. Foram encontradas uma CB 300, placa EKE4348, uma XR 200 azul, sem placa, uma Suzuki Intruder sem placa, uma CG Titan 125 também sem placa, e várias peças de motos e chassis.

Ainda de acordo com a Cipe-Chapada, uma guarnição da Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu apoio para a condução de todo o material até a delegacia de polícia de Brumado, no sudoeste da Bahia, e apresentado à agente de Polícia Civil, Flavia Silva Ferreira, para tomar as medidas cabíveis. A ação gerou a ocorrência número 2032/2017. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas