Ícone do site Jornal da Chapada

Deputada do PSD apresenta demandas de Iraquara e de diversos municípios na Embasa

foto
Temos que fazer uma força-tarefa entre a prefeitura, Embasa, lideranças e o nosso mandato para garantir que as intervenções cheguem à população, salienta Ivana Bastos | FOTO: Divulgação/Ascom |

Na última terça-feira (6), a extensão dos sistemas de abastecimento de água dos bairros Alto do Ouro e Vila Romão, ambos no município de Iraquara, na Chapada Diamantina, foi pedida pelo prefeito Edmário Novaes em reunião com o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, e o diretor de Organização da empresa, José Ubiratan. A deputada Ivana Bastos também esteve presente. Na ocasião, o prefeito falou sobre os problemas enfrentados pela população, tais como a falta de água, as elevadas contas de consumo e os transtornos causados por obras sem finalização realizadas pela Embasa.

“A população merece uma atenção especial. Faremos o que for necessário para melhorar a situação dos moradores. O importante é resolver o problema”, pontuou Edmário. Segundo a parlamentar, o trabalho em conjunto contribuirá para a realização das demandas. “Temos que fazer uma força-tarefa entre a prefeitura, Embasa, lideranças e o nosso mandato para garantir que as intervenções cheguem à população. Tratamos aqui de serviços essenciais para a sobrevivência com dignidade dos moradores”, afirmou Ivana. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas